Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Conjunto Lorena

     Mais um conjunto pronto e entregue a uma cliente de minha cidade. Lindíssimo!
     Costumo homenagear em meus produtos, nomes de ex alunos. Durante mais de 36 anos alfabetizei crianças de minha cidade. Hoje médicos, advogados, bailarinas, funcionários de várias lojas comerciais, funcionários do governo,etc...Fico sempre feliz quando eu os encontro .Principalmente quando eles me dizem: a senhora foi minha professora! Ontem garotinhos, agora, chefes de família , universitários....Lorena foi uma dessas alunas que me deixou saudades...inteligente...olhos atentos à tudo....Hoje universitária , será com certeza uma excelente advogada  , promotora, desembargadora . Quem sabe? Felicidades minha querida aluninha!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Que fofura de casaquinho.
Parabéns por seus alunos, isso quer dizer que você é uma grande professora.
Se fosse comigo eu ficaria muito feliz.
Abraços,
Marli

Anônimo disse...

bello bello bello
aurodiaz2000@yahoo.com

Postar um comentário