Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casaquinho Emília

     Comemorando 60 000 visualizações aqui está mais um casaquinho que saiu agorinha do forno.Por que Emília? Nome de minha netinha mais novinha ( 10 meses).Uma princesinha que faz muito tempo que não vejo. Saudades...A receita desta pala está em meu blog em "Receitas" . Ponto fantasia : trança com 6 pontos meia, 3 tr, ponto oitinho, 3 m, trança.....lacinhos de cetim que bordei com pérolas. Um verdadeiro " docinho de coco" como Emília , minha querida e linda neta.

28 comentários:

amiga zilda disse...

amiga qual seu blog de receitas nao achei , seus trabalhos sao lindos bjs
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com

Josana disse...

Casaquinho maravilhoso1 Ah! Se eu soubesse fazer coisas lindas assim...Parabéns.

ELENA disse...

Parabéns! Seu blog e seus trabalhos estão cada vez mais lindos!

Ruth Azevedo disse...

Oi, parabéns pelos lindos trabalhos. Não consegui encontrar seu blog para pegar a receita desse mimo. Poderia, por gentileza me mandar por e-mail?
www.ruazevedo@bol.com.br
abraços
Ruth

Denise Menegatti disse...

Marlene...somente hoje tive conhecimento do seu blog através do face ( grupo Trico e receias).....está de parabéns pelo seu bom gosto e qualidade mas o que mais me emocionou foi o texto no Quem sou eu...também sou vovó e compartilho da mesma opinião.
Tenha um lindo domingo...bjs

Denise S. Menegatti - Birigui/SP

ROSANGELA disse...

não consigo acessar seu blog.....

ROSANGELA disse...

Gostaria da receita di casaquinho Emília...

Vera Inês disse...

Marlene vejo suas artes lindas no Face e venho por aqui tbém....Parabéns por esse verdadeiro mimo "EMÍLIA" Uma graça de casaquinho!!! É muito cute, muito feminino,delicado e de muito bom gosto como tudo que vc faz e nos apresenta.Um grande abraço,

VERA INÊS

Anônimo disse...

Gostaria de pedir-lhe se possível, a receita do casaquinho da Emília.Ele é muito lindo.Sou iniciante e não consigo tirar receita só olhando.Meu email é maraveneziano@hotmail.com.
Grata,
Mara Cristina Veneziano

Como Fazer disse...

Adorei sua postagem esta linda e fácil aprender Como fazer esta peça. criei um link em www.papcomofazer.blogspot.com

dhara disse...

Olá Como Faser,Não achei o pap dessa peça

Unknown disse...

Querida me apaixonei por esse casaquinho, sou principiante no trico,gostaria de ter a receita.

Anônimo disse...

olá, como vai parabens por seus trabalhos e seu blog! é o meu favorito! por favor me envie a receita do casaquinho Emilia? grata. vera

Unknown disse...

parabens pelos seus trabalhos, sou principiante gostaria de ter a receita do casaquinho Emilia se possivel, desde ja muito obrigada...bjs marciapr@terra.com.br

Unknown disse...

parabens pelos seus trabalhos, sou principiante gostaria de ter a receita do casaquinho Emilia se possivel, desde ja muito obrigada...bjs marciapr@terra.com.br

Vera Teixeira disse...

Lindo o casaquinho. Poderia me mandar a receita e execução do trabalho? bjos veraclair@gmail.com
Vera Teixeira

Anônimo disse...

Gostaria de pedir-lhe se possível, a receita do casaquinho da Emília.Ele é muito lindo.Sou apaixonada pelos teus trabalhos e abusada também vivo te pedindo receitas! Não consigo tirar receita só olhando.Meu email: isabeltradutora@hotmail.com.
Muito obrigada
beijos

Unknown disse...

Porque não responde as perguntas? Oi você poderia passar a receita do casaquinho bjos

Unknown disse...

Porque não responde as perguntas? Oi você poderia passar a receita do casaquinho bjos

Preferidos de Carmen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Preferidos de Carmen disse...

É mesmo um mimo adorei.Voce vai postar a receita??

Unknown disse...

Olá, qual o blog para ver a pala do casaquinho Emilia? joelmadorta2016@gmail.com

Unknown disse...

Olá, qual o blog para ver a pala do casaquinho Emilia? joelmadorta2016@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde. Adorei o casaquinho emilia. Poderia me mandar a receita? E caso tenha uma receita da calça tb.para mandar, agradeço.
email: dejanirabretas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito lindo.Gostaria muito se possível da receita, sou de Portugal.O meu email paznascimento@hotmail.com. Agradeço do fundo do coração.

Marina disse...

Olá!
Qual é o seu blog? Por favor se possível encaminhar no meu email.
aniramsa@hotmail.com
Obrigado!!!

CLODOALDO NUNES PELOS CAMINHOS DO BRASIL disse...

VOU SER AVÓ E GOSTARIA DE FAZER O CASAQUINHO PRA MINHA NETINHA. POD EME MANDAR?
terezaneide@gmail.com

Unknown disse...

Olá não consegui acessar seu blog, mas gostei do casaquinho e queria a receita podes me enviar pelo e-mail lausanehefler@brturbo.com.br

Postar um comentário