Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Casaquinho Joyce

     Este é o primeiro casaquinho que faço deste modelo. Não tenho a receita mas creio que dá para fazer apenas no olhômetro, como eu fiz.


    Joyce foi uma aluninha linda ( como todas ) . Meiga, falava baixinho, cabelinhos enroladinhos, bem pretos e....muito sabidinha. De todos alunos, sempre alguma coisa ficou na lembrança.: um fato, um carinho, um texto ,etc . Com Joyce não  foi diferente. Terminado o ano , nos despedimos , às vezes com lágrimas nos olhos . Sempre que me despedia de alguma turminha, achava que aquela ia deixar saudades , não haveria outra igual....Começando o próximo ano letivo, Joyce foi até minha sala de aula  e chorando sentou-se em uma carteira . Não queria ir para a segunda série. Queria ficar ali, comigo. Também chorei  e com a ajuda de sua mãe ela entendeu e foi com a professora da segunda série. Sempre que passava na porta de minha sala, dava um tiauzinho . Ficou na lembrança este fato ocorrido com Joyce , uma aluna inesquecível, que já deve estar mocinha ou até mesmo casada.

1 comentários:

Loide Soares disse...

Boa tarde,estou passando para uma visitinha,trabalhos lindos,parabéns.Um ótimo final de semana.Beijos.

Postar um comentário