Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Doação

     Mais um casaquinho para doação. Aproveitando novelos que ganhei de minha manicure. Estes lacinhos ficam muito charmosos e enfeitam  este modelinho feito com muito amor e carinho para o bebê que vai receber.. Não sei quem será mas Deus sabe, com certeza!
    Aproveitando esta postagem, quero dizer aos meus amigos  , seguidores que sempre deixam seus comentários. : não consigo retribuir  aos blogs que tem " aquelas letrinhas " terríveis, nunca acerto e acabo desistindo. Quinha, gostaria muito de seu email. A semana está apenas começando então...vamos aos trabalhos...
    " A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos atos cotidianos"

5 comentários:

Quinha disse...

Oi minha querida amiga!
Passei para elogiar o casaquinho e vi que voce quer meu email.
Vou lá no teu,para deixar o meu ok?
Muito caprichado o casaquinho para doação,é isso que me encanta em voce,o capricho,seja para encomendas ou doações.
Parabens
Bjs Quinha

Jeferson Cardoso disse...

Lindo casaquinho e os bebês com essa vestimenta ficam mais fofos! Parabéns pelo seu trabalho, os posts estão lindos!
A propósito Marlene, por acaso, quer ver onde a coisa anda russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com aguarda por um comentário de sua parte. Abraço e bom final de semana!

marlene silva disse...

voce nao poderia me doar algumas recietas faceis de casaquinhos e outros para bebe, pois vou ser vovo e gostaria de tricotar umas roupinhas para o bebe

Margareth disse...

Olá, você poderia disponibilizar a receita casaquinho Branco?

Anônimo disse...

Nunca tem receita

Postar um comentário