Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Casaquinho Pala Pinheirinho

Casaquinho de bebê Com uma folha de papel e um lápis amarelo eu posso desenhar o sol. Com restinhos de lã também posso fazer um casaquinho para doação. Este é um deles. Adorei!!! Ficou lindo e com certeza fará feliz a mamãe e o bebê porque ficou bem quentinho. Restinhos de lã cristal. Usei 2 fios.
Xale de crochê Mais um xale terminado para colocar na vitrine da minha loja . Dei uma remodelada no gráfico que tenho . Dá pra tirar até pelo olhômetro.

domingo, 22 de abril de 2012

casaquinho Penélope Charmosa

CASAQUINHO PENÉLOPE CHARMOSA O frio chegando e as encomendas também....Adoro "ouvir" televisão e tricotar neste comecinho de inverno. Este conjuntinho , lindinho, vai para Avaré . Com certeza irá agasalhar bem porque ele é bem quentinho e ficará lindo na menininha que irá nascer no mês de junho . Meu elo7 estava parado há mais de 1 ano e só agora resolvi voltar a mais esta atividade de venda por este meio.Sempre vendi meus produtos em minha cidade, minha loja, amigos e conhecidos . Foram muitos os pedidos por email então...estou de volta no elo7.

sábado, 14 de abril de 2012

Casaquinho Beatriz


Casaquinho Beatriz na versão "menino". Fiz com a lã Mais Bebê da Círculo ,tom azul, agulha 3,5m , botões coelhinho ( uma graça), fita de cetim .Esta lã é bem macia e rende muito. Ainda não tem dono.Ficou lindo!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Casaquinho Enzo


Casaquinho que fiz para presentear o filho de uma amiga . Filho muito querido e desejado. Filho do coração.
Lã Superbebê com acetato. Este é o primeiro casaquinho que faço deste modelo. Muito fácil e rápido de fazê-lo. Receita com a maravilhosa e prendada Nany do 1000
Artes. Meus queridos, agora tbém estou no Elo 7. Passem por lá....
www.elo7.com.br (mimos da vovó)