Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Casaquinho Folhas

       Estes casaquinhos fazem parte do Conjunto Folhas  ( casaquinho, gorrinho aviador e sapatinhos ) que fiz para gêmeos . Presente da Tia Lizia para seus sobrinhos netos da cidade de Santana do Parnaíba - Tamboré - SP. Fiz tudo branco como me foi pedido.
   
     Amigos - não vendo receitas , as que não são compradas envio gratuitamente . No momento não estou com tempo para enviá-las à quem me pede. Muitas encomendas . Espero que entendam.

     Bom fim de semana à todos na PAZ do SENHOR !

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de apreciar bons trabalhos e os seus merecem elogios.
A Paz do Senhor!
Rosely

Nancy disse...

Sus trabajos son bellísimos! Dios bendiga sus manos! Podría por favor enviarme las instucciones (receitas) de este casaquino. Mi correo nancyhdez@gmail.com. Agradecida de antemano.

Fuso e Roca disse...

Olá Marlene,

os gêmeos nasceram no dia 21 deste mês, uns querubins! Estão os três muito bem! Um é Lucas, o que veio primeiro, o segundo, Fabrício, com 100g de diferença do irmão! O irmãozinho de 18 meses espera em casa e devo dizer-lhe que a touca serviu pra ele, então, fica a sugestão para fazê-las menorzinhas flor!
Tenha uma ótima e produtiva semana!
Beijão,
Lu

Unknown disse...

MUITO LINDO ESSE CASAQUINHO FOLHAS GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA PARA FAZER PRO MEU NETO ARTHUR E MEU BISNETO MIGUEL PELO MENOS PRA QUANDO CHEGAR O FRIO SOU MARIA NADIR, OBRIGADA

Unknown disse...

Oi, também gostaria de saber o passo a passo desse modelo, obrigada, fazendo um favor ��

Anônimo disse...

Receita?????

Postar um comentário